São Paulo, sexta-feira, 30 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Telesp cobra 'visita improdutiva'

A leitora Marta Gonçalves de Sá solicitou à Telesp um concerto em seu telefone, que não estava funcionando. "Na visita, foi verificado que o defeito era na rede e não especificamente em minha linha telefônica", diz a leitora. Ela reclama da "taxa de visita improdutiva" que a Telesp lhe cobra.

Resposta
Segundo Carlos Roberto Inaba, da Divisão de Imprensa da Telesp, a reclamação é "improcedente".
"A cliente autorizou os serviços da Telesp e, posteriormente, não concordou que o técnico providenciasse o concerto. Dessa forma, a empresa cobra uma taxa de visita improdutiva pelo deslocamento de um funcionário e pelo uso do veículo ao local", afirma Inaba.

Cartas para "A Cidade é Sua/Via São Paulo" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, na al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01290-900, com nome completo, CIC, RG, endereço e telefone do reclamante.

Texto Anterior: Leitora espera há uma ano para sacar de conta inativa
Próximo Texto: EPM administra hospital da Vila Maria
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.