São Paulo, sexta-feira, 30 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Zagueiro Júnior Baiano já fala em sair do São Paulo

WILSON BALDINI JR.
DA REPORTAGEM LOCAL

Zagueiro Júnior Baiano quer sair do São Paulo
Jogador interessa ao Montpellier (FRA), com o qual já acertou contrato
O zagueiro Júnior Baiano, do São Paulo, pode ser negociado com o futebol francês. O jogador teve contatos anteontem com dirigentes da equipe do Montpellier.
"Recebi uma proposta e quero sair. Acho ques estou passando por um bom momento e não posso esperar por negociações futuras", disse o jogador, que foi contratado junto ao Flamengo no final de 93.
Segundo José Luís da Costa Araújo, procurador de Júnior Baiano, o contrato do jogador com o clube da França está acertado.
"Tivemos uma reunião antes da partida com o Nacional da Colômbia e acertamos todos os detalhes", afirmou o procurador.
"Mas o São Paulo não quer vender o jogador. Estipulou um valor absurdo para o passe do Júnior", disse José Luís.
O procurador não quis revelar as cifras da negociação, mas garantiu que a "diretoria pediu bem mais que US$ 3 milhões".
Márcio Aranha, diretor de futebol são-paulino, não quis comentar. "Eles (os dirigentes franceses) não têm dinheiro para fechar o negócio", afirmou.
Já o meio-campo Sierra, que atuou apenas 26 minutos na sua estréia anteontem diante do Nacional, fez um exame de ressonância magnética para diagnosticar o grau da contusão. o resultado deve ser anunciado hoje.
"Esta dor é bem menor que a outra", disse o meia, que ficou 55 dias sem jogar devido a um estiramento muscular na coxa esquerda.
O atacante Muller está recuperado de uma lombalgia, treinou fisicamente ontem e deve retornar ao time na partida de quarta-feira, em Santiago, contra o Colo-Colo.

Texto Anterior: Uma questão de bom senso
Próximo Texto: Diretor suspeita de ex-presidente
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.