São Paulo, sexta-feira, 30 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Barão mostra "Carne Crua"

SYLVIA COLOMBO
DA REDAÇÃO

Show: Carne Crua
Com: Barão Vermelho
Abertura: Kleiderman
Onde: Olympia (r. Clélia, 1.517, tel. 011/252-6255)
Quando: sexta e sábado, às 22h30, e domingo, às 20h30
Quanto: R$ 15,00 e R$ 25,00
Censura: 14 anos

"Quero cantar 'Beth Balanço' até os sessenta, ou mais". É assim que o veterano roqueiro Frejat se vê dentro da trajetória do grupo carioca Barão Vermelho.
A banda se apresenta de hoje até domingo no Olympia, lançando seu novo CD, "Carne Crua".
"É o disco mais ácido e elétrico da gente, abre um novo ciclo de nosso trabalho", diz Frejat.
O repertório do show é basicamente este novo disco. "Queremos sentir a resposta imediata do público para canções inéditas", diz Guto Goffi.
Alguns sucessos ganham novos arranjos, como "Carente Profissional" e "Baby Suporte". "É um show para o fã de 30 anos e para o adolescente", diz Guto.
O show estreou em Curitiba. A banda fez shows em Belo Horizonte e no Rio. "A vontade agora é tocar o inédito pelo Brasil, e sabemos que ele satisfaz", diz Frejat.
A abertura é da banda Kleiderman, formada pelos "titãs" Sérgio Britto e Branco Mello, além da baterista Roberta. "Chamei os três para dar uma força para o trabalho que está começando", diz Guto Goffi.
O Kleiderman ainda é pouco conhecido do público. Branco Mello e Sérgio Britto fazem um som mais visceral do que o Titãs. "É algo mais pesado", diz Branco.
Além das músicas do CD a ser lançado em novembro, o Kleiderman toca "KKK", dos Ramones, e "Isla de Encanto", dos Pixies.
Os dois avisam que não querem misturar seus trabalhos paralelos. "Não vamos cantar nada dos Titãs, mas sabemos que o público não vai pedir porque as pessoas querem conhecer o Kleiderman", diz Britto.

Texto Anterior: Avó tortura a própria família em 'Proibido Amar'
Próximo Texto: Sushi Pasta supera ecletismo do cardápio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.