São Paulo, domingo, 1 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Fico feliz de seu coração estar melhor"

Westmoreland, Virginia, 22577, USA
16 de janeiro de 1967
Querido Érico,
Fico feliz em receber notícias suas. Eu lhe escrevi por volta do fim do outono e em novembro mandei um exemplar de The Best Times. Avise-me se devo mandar outro exemplar através de Doug Elleby, que, acho eu, está em Porto Alegre. Sua carta de 1/8 acabou de chegar, e por ela deduzo que o livro não apareceu por aí. É melhor você me escrever um bilhete com o endereço de Elleby. Eu mandarei um exemplar por via aérea através do número APO dele.
Sentimos saudades de vocês dois. Fico feliz em saber que seu coração está se comportando bem outra vez. Por agora, estou ocupado com uma espécie de continuação para Midcentury, que por enquanto atende simplesmente por 13ª Crônica. Há também um livrinho sobre o lugar de Portugal no mundo, para uma série da Doubleday.
Lucy vai bem. Foi aceita numa pequena faculdade de humanidades, Occidental College, na costa perto de Los Angeles. A idéia foi dela. Kiffy está trabalhando no departamento de pesquisa do Washington Post. Não é bem pago, mas é o primeiro emprego de que ele de fato gostou. Betty e eu continuamos bem de saúde.
Escreva-me dizendo se o livro chegou. Fiz-lhe a mesma pergunta na última carta, que com certeza você não recebeu.
Cumprimentos carinhosos de Ano Novo de todos nós para você e para Mafalda.
Sempre, seu
Dos

Texto Anterior: "Consegui adormecer um cardeal"
Próximo Texto: "Mal podemos esperar por vocês"
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.