São Paulo, segunda-feira, 9 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Faltou equilíbrio, diz técnica

DA FOLHA SUDESTE

A técnica da Nossa Caixa, Maria Helena Cardoso, atribuiu a segunda derrota do seu time para a Cesp-Unimep, ontem, ao desequilíbrio das jogadoras no momento mais importante do jogo.
Segundo ela, a Ponte está em situação difícil para chegar ao tricampeonato paulista, mas nada é impossível.
O time precisa vencer quarta-feira em Campinas e sexta em Piracicaba.
"Nossas jogadoras precisam se conscientizar de que é necessário concentração. Houve um pânico nos cinco minutos finais. Elas descansaram na defesa em vez de descansar no ataque."
Maria Helena afirmou que as duas faltas técnicas cometidas por Hortência nos momentos finais, com quatro lances livres seguidos cobrados por Paula, prejudicaram a equipe.
O técnico Antônio Carlos Barbosa, 49, da Cesp, disse que a vitória de ontem foi um bom passo para o título, mas ainda há uma caminho pela frente.
"Agora a responsabilidade é da Ponte, que era favorita. Ficou difícil, apesar de sermos uma equipe de menor tradição", disse ele.

Texto Anterior: Cesp consegue segunda vitória sobre Ponte Preta
Próximo Texto: Em casa, Cesp massacra adversária
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.