São Paulo, segunda-feira, 9 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Em casa, Cesp massacra adversária

DA REPORTAGEM LOCAL

A Cesp massacrou a Nossa Caixa na abertura da série, sábado, no ginásio Waldemar Blatkaukas, em Piracicaba. Venceu por 28 pontos de diferença (103 a 75).
A Nossa Caixa foi surpreendida logo no início da partida, quando as jogadoras da Cesp conseguiram abrir vantagem (22 a 13).
A técnica Maria Helena Cardoso, da Nossa Caixa, pediu tempo. Alertou sua equipe para a defesa individual e tentou tranquilizá-la.
Até aquele momento, a Cesp tinha aproveitamento total nos arremessos.
Karina, uma das principais jogadoras da Nossa Caixa, anotou seu primeiro ponto (um lance livre) quando faltavam três minutos para o final do primeiro tempo.
A Cesp, mesmo com sua principal jogadora, a ala Paula, com quatro faltas, terminou o primeiro tempo na frente por 49 a 36.
O time da Cesp, segundo seu técnico, Antônio Carlos Barbosa, voltou para o segundo tempo com a preocupação de evitar a precipitação no ataque e de valorizar a posse de bola.
A Nossa Caixa teve chance de encostar no marcador, mas desperdiçou bolas fáceis. A Cesp, alerta, manteve o domínio do jogo.
Incentivada pela sua torcida, que lotou o ginásio, tirou proveito dos erros da equipe adversária e avançou no marcador.

Texto Anterior: Faltou equilíbrio, diz técnica
Próximo Texto: Técnica da Ponte criticou a defesa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.