São Paulo, sábado, 14 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Lateral Cássio, do Vasco, é o próximo alvo do Corinthians

DA REPORTAGEM LOCAL

O Corinthians está tentando a contratação do lateral-esquerdo Cássio, do Vasco. O passe do jogador custa US$ 1 milhão, mas, segundo o vice-presidente de futebol Romeu Tuma Jr., o dirigente vascaíno Eurico Miranda já admitiu uma redução no preço.
Como Branco não deverá renovar o aluguel de seu passe ao Corinthians, a diretoria do clube pretende ter outro jogador para a lateral-esquerda, pois ficaria com apenas Elias para a posição.
O outro lateral-esquerdo do time, Daniel, deverá ser negociado e o júnior Silvinho, que será incorporado pelos profissionais, ainda é considerado inexperiente para ser titular.
O Corinthians também quer renovar o contrato do atacante Fabinho. O empréstimo do jogador junto ao Grêmio terminou e, segundo Tuma Jr., o técnico Mário Sérgio deseja contar com o atacante para o Campeonato Paulista.
"Temos defasagem de jogadores de ataque", afirmou o dirigente corintiano. "Isso não pode acontecer, pois vamos disputar o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil simultaneamente."
Romeu Tuma Jr. negou que o Corinthians pretenda contratar o zagueiro Ronaldão, ex-São Paulo, atualmente no Shimizu, do Japão.
"Chegamos a tentar comprá-lo algum tempo atrás, mas desistimos. No momento, não é prioridade contratar um zagueiro", afirmou.
O vice-presidente de futebol do Corinthians se disse chateado com o meia Casagrande, que teria reclamado de descaso por parte da diretoria do clube quanto à renovação do aluguel do seu passe, pertencente ao próprio jogador.
"Antes de sair de férias, ele me disse que tinha propostas de alguns clubes, mas que me procuraria para conversar sobre sua permanência."

Texto Anterior: CBF despreza o Santos e indica o São Paulo para a Copa do Brasil
Próximo Texto: Mecenas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.