São Paulo, sexta-feira, 27 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jogadores foram destaques da final

DA REPORTAGEM LOCAL

Os jogadores que assinaram contrato ontem com o Corinthians tiveram apresentações destacadas na final contra a Ponte Preta.
Os elogios que o técnico da equipe, Pupo Gimenez, fez a André Santos encontram base nos números levantados pelo Datafolha.
Além do gol que marcou e da assistência que fez para o outro, o zagueiro ainda fez outra finalização certa. Dos passes que fez, 78% foram certos. Sofreu, ainda, duas faltas; não cometeu nenhuma.
Com os avanços de seu companheiro de defesa, o zagueiro Paulo César foi quem mais desarmes fez na partida final: 21 no total.
No último Campeonato Brasileiro, cada jogador fez cerca de nove desarmes por jogo, já que em uma partida cada equipe fazia cem. Anteontem, os corintianos fizeram 144.
Sua média de passes também foi a melhor. Dos 24 passes que deu, Paulo César errou apenas um –uma eficiência de 95%.
Além do gol, o zagueiro fez outra finalização.
O lateral-esquerdo Silvinho foi o segundo mais acionado anteontem. Recebeu 43 bolas, apenas 7 a menos que o meio-campo Hermes.

Texto Anterior: Heróis do título dos juniores são profissionalizados no Corinthians
Próximo Texto: Seleção brasileira vence Chile e se classifica para o Mundial Júnior
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.