São Paulo, domingo, 1 de outubro de 1995
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ERRAMOS


A Folha de S. Paulo vem lançando os melhores fascículos, tanto no que se refere à qualidade editorial, quanto à qualidade de impressão. Entretanto, a encadernação, cujos serviços foram terceirizados, não foi bem executada. Isso fez com que o Atlas Geográfico, o Dicionário Folha/Aurélio e o Conhecer por Dentro enfrentassem sérios problemas na fase de acabamento.

Devido ao grande volume de livros a serem encadernados (mais de 3,5 milhões) e a uma pequena e insuficiente oferta de serviços de encadernação no país, a Folha se preocupou em oferecer ao seu leitor uma alternativa prática a um preço viável. Para isso, contratou a empresa G.C.I. Promopack para administrar o processo de encadernação.

Como a G.C.I. nõa ofereceu a solução esperada, a Folha de S. Paulo pesquisou em vários países, procurando buscar a mais avançada tecnologia nessa área. E achou. A Folha contratou, com exclusividade, o serviço da empresa Visor.

A Visor, há 4 anos, é a responsável pela encadernação dos fascículos do jornal Clarín, de Buenos Aires, o jornal de maior circulação e credibilidade da Argentina. Folha/Visor, juntas, vão oferecer um sistema inédito, totalmente prático e seguro. Sistema de eficiência comprovada através da encadernação de várias obras, entre elas, o próprio Atlas The Times na sua versão argentina.

Importante: a nova encadernação já vai estar disponível a partir do próximo dia 22. Este novo sistema será detalhado nos próximos dias, através de campanha publicitária. O primeiro trabalho de encadernação Folha/Visor vai ser o do Atlas Histórico Folha/The Times, cujo último fascículo estará sendo distribuído justamente no dia 22 de outubro.

A Folha lamenta os problemas ocorridos com muitos dos leitores, mas com certeza agora tem uma solução definitiva para a encadernação dos atuais e futuros fascículos, apresentando, finalmente, uma opção segura a um preço acessível.

Se o leitor tiver alguma dúvida ou qualquer problema a resolver, até mesmo com os fascículos de coleções anteriores, pode ligar para a Central de Atendimento. O telefone é (011) 224-8200.

A Folha errou. Mas informa o erro. E corrige tudo para você.

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