São Paulo, domingo, 1 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notas

SÍLVIO LANCELLOTTI

Com sete vitórias em sete pelejas, 21 pontos ganhos, 7 à frente do rival Borussia Dortmund, o segundo colocado na tabela, o Bayern de Munique entrou neste fim-de-semana com um recorde de antologia: jamais antes, na história dos campeonatos nacionais da Alemanha, uma equipe começou um certame com sete sucessos consecutivos.

O astro do torneio nacional da França é um jogador negro panamenho, com passagens por times do Uruguai e da Itália. Trata-se de Júlio Cesar Dely-Valdez, 28, ex-Nacional de Montevidéu e ex-Cagliari. Hoje, atua no Paris Saint-Germain, clube também do ex-são paulino Raí. Valdez, que ostenta um dente incisivo todinho feito em ouro, já anotou oito tentos em sete partidas no disputado Campeonato Francês.

Também na Europa o Ajax brilha, no Campeonato Nacional da Holanda, com dois belos primados: acaba de completar 40 pugnas sem derrota e 6 vitórias consecutivas nas 6 jornadas iniciais do certame desta temporada. Em dezembro próximo, em Tóquio, capital do Japão, o time holandês vai enfrentar o Grêmio de Porto Alegre pelo título intercontinental de clubes de 95.

Texto Anterior: A lição
Próximo Texto: Maradona retorna para devolver alegria ao futebol
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.