São Paulo, domingo, 1 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

EM RESUMO

Leia seguir alguns destaques da imprensa internacional:

The Guardian
O jornal britânico publica pesquisa em que 57% dos simpatizantes do Partido Trabalhista dizem aprovar as recentes mudanças na linha do partido, que é de centro-esquerda. Desde que Tony Blair assumiu sua liderança no final de 1993, o partido adotou características mais conservadoras. Líderes socialistas criticam as mudanças. Dos mil entrevistados na pesquisa, 63% disseram que estão mais dispostos a votar no partido por causa de Blair.

Al Ahrar
O ex-presidente do Egito Gamal Abdel Nasser morreu de ataque cardíaco depois de uma cúpula árabe em que foi avisar o rei Hussein, da Jordânia, que a Organização para a Libertação da Palestina planejava matá-lo, diz o jornal egípcio. Nasser teria também tentado convencer o líder da OLP, Iasser Arafat, a desistir do atentado ao avião de Hussein.

New York Post
O tablóide americano diz que a atriz Elizabeth Taylor vai se submeter a uma terceira cirurgia na bacia, depois de duas operações que não deram resultado. Segundo o jornal, ela disse que não quer usar muletas nem bengala. Liz Taylor tem uma prótese nos quadris. A atriz teria dito que vai deixar de ser uma ``inválida" de qualquer jeito.

Texto Anterior: Salões deixam de segregar
Próximo Texto: Brasileiro inova campanhas políticas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.