São Paulo, domingo, 1 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Crítica de Dávila não foi objetiva"; "Globo não gosta de coisas inteligentes?"; "Não aguento séries das quartas-feiras"

"Crítica de Dávila não foi objetiva"
A crítica de Sérgio Dávila "Depoimentos atravessam ritmo de programas musicais" não me pareceu muito objetiva. Sérgio compara programas musicais produzidos por duas emissoras opostas em sua linha de programação, Globo e Cultura. Cometeu um lapso que um bom jornalista jamais deve cometer: criticar sem base argumentativa, levado pelo seu gosto pessoal. Como estudante de jornalismo, exijo mais. Como produtora do especial da Cultura, também.
Marina B.M. Câmara
São Paulo, SP

"Globo não gosta de coisas inteligentes?"
Não satisfeita em tirar "Os Simpsons" do ar, colocando o péssimo "Power Rangers" em seu lugar, a Globo agora interrompeu a sequência de episódios da série "Plantão Médico", passando a reprisar episódios do início da série. Será que é falta de respeito? Será que a Globo não gosta de programas inteligentes no ar? Ou será que o sr. Roberto Marinho aplicou todo seu dinheiro no Banco Econômico e não pôde comprar novos episódios de "Os Simpsons" e "Plantão Médico"?
Fernando V.S. Santiago
Fortaleza, CE

"Não aguento séries das quartas-feiras"
Gosto demais da Rede Globo, mas não aguento mais as quartas-feiras. "Super-Homem" e "Robocop", pelo amor de Deus, nem criança suporta! Os sábados também são dose: "Você Decide" é uma chatice.
Maria Aparecida M. Rocha
São Paulo, SP

Texto Anterior: Um tempo quase perdido
Próximo Texto: Brincando nos campos do senhor
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.