São Paulo, quarta-feira, 11 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Motta planeja voltar a Brasília no dia 23

EN
DA REPORTAGEM LOCAL

O ministro das Comunicações, Sérgio Motta, 54, deverá voltar a Brasília no próximo dia 23. Motta foi operado há duas semanas para implante de três pontes de safena e uma mamária no coração.
Segundo a assessoria do ministro, ele está se recuperando bem da cirurgia. Ainda nesta semana, deverá viajar para repousar fora de São Paulo. O local da viagem não foi revelado.
Aos poucos, Motta está retomando suas atividades. Tem conversado por telefone com o presidente Fernando Henrique Cardoso e com colegas de ministério, entre eles José Serra (Planejamento) e Paulo Renato (Educação).
Motta tem acompanhado de perto as atividades de seu ministério. Na semana passada, recebeu por fax cópia de comunicados distribuídos à imprensa sobre o aumento nas tarifas postais.
Sua assessoria acredita que, tão logo volte da viagem de repouso, ele passará a despachar diariamente no escritório do Ministério das Comunicações em São Paulo.
Em sua casa, na rua Laiana, no Sítio Boaçava, zona oeste de São Paulo, Motta tem conversado diariamente por telefone com seus assessores. Às vezes, eles são chamados a São Paulo.
Foi o que ocorreu anteontem com Fernando Xavier, secretário-executivo do Ministério das Comunicações. Xavier foi convocado para despachar por duas horas com o ministro.
Motta está sendo submetido a uma dieta para a perda de peso. Ao sofrer o infarto, estava pesando 125 kg.

Texto Anterior: Perguntas brasileiras
Próximo Texto: Acordo garante microfilmagem de documentos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.