São Paulo, quarta-feira, 11 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bomba! Bomba! A Tia Hebe tem pauzão!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Bomba! Bomba! Bom dia flor do dia! Essa é a grande notícia do dia: a Hebe tem pauzão! E o Maluf pagou pra Globo transmitir a Maratúnel de São Paulo. Ops, nós pagamos. Pior um amigo que pagou e nem viu. É o contrário da TV Pay Per View. Paga até quem não viu! Uma amiga viu pela janela. De graça? Então tá devendo! Rarará!
E o sonho duma outra amiga é passar pelo túnel fumando. E os fiscais antifumo multaram um restaurante porque encontraram cinzas. Tão multando até cinzas? E se a Courtney Love levasse as cinzas do Kurt Cobain pra jantar fora ela ia ser multada? Que cinzas são essas? Do meu marido! Teje multada! Raraá. Os Pequenos Poderes: Teje multada!
E o Caversan comparou o César Maia com o Maluf. Eu gostava do César Maia quando ele criou a coligação Pensa Rio -toda vez que ele pensa, eu rio!
E o Don Doca FHC? Tá lá no seu papel de Prometedor de Promessas. E sabe como tucano declina o verbo fazer? Eu pretendo, ele quer e nós estudamos. Rarará! E o seu discurso no Jornal Nacional? Não foi discurso. Apenas teve um surto e se empolgou, como se diz em linguagem psicanalítica!
E a Hebe tem pauzão! Não acreditei quando liguei a televisão e vi a Tia Lourebe de pauzão. Pauzão e duas bolas. Hilária naquele Avental Mágico que quando levanta aparece um pauzão! Agora o que vai ter de convidado que em vez de sentar no sofá vai querer sentar na Hebe! Rarará!
E quando sair com as amigas? ``Não esquece do aventalzinho". Rarará. Quem ia imaginar que embaixo daquele avental ia ter uma Tocaia Grande? Rarará!
Parecia o Chacrinha balangando aquele pauzão. Só que ela não sabe usar camisinha. Assoprou! E o Brasil tá chocho? Senta na Hebe! Rarará. Senta na Hebe que a coisa vai! Vai indo que eu não vou!

Texto Anterior: "Duendes traz história com os personagens da série "Arquivo X
Próximo Texto: Leone é o gênio do gênero
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.