São Paulo, quarta-feira, 11 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Câmara Americana abre espaço na Internet

FREE-LANCE PARA A FOLHA

Dando sequência ao ciclo ``Fronteiras da Comunicação", o gerente de desenvolvimento da Câmara Americana de Comércio, Roberto Villaça, falou, na última quinta-feira, no auditório da Folha, sobre ``A Internet nas Associações de Classe e Comunicações Empresariais".
A palestra foi acompanhada por uma demonstração do acesso à rede da Câmara. A instituição é uma provedora da Internet, a maior rede mundial de computadores.
Com a filosofia de ``experimentar para adquirir experiência", a Câmara presta serviços a seus sócios credenciados.
Com o apoio do Banco de Boston, colocou à disposição de seus usuários informações sobre economia e política.
``É uma página com indicadores financeiros e outros índices que pode ser acessada 24 horas por dia", afirmou.
O Credicard também tem uma página de serviços no endereço eletrônico da Câmara (http://www.amcham.com.br).
Villaça explicou o funcionamento da rede e sua importância em uma sociedade que, a cada dia, cresce em potencial de consumo.
``A Internet é necessária e veio para ficar. Mas ainda falta muito para ela ficar", disse, reafirmando a disposição da Câmara em abrir caminhos para que outras instituições sigam suas pegadas no ciberespaço.
No dia 19, a partir das 19h30, no auditório da Folha, o convidado do ciclo será Márcio Wohlers de Almeida, professor de Economia da Unicamp (Universidade de Campinas), que falará sobre ``Internacionalização e Desregulamentação nas Telecomunicações".
A Folha fica na al. Barão de Limeira, 425 (região central de São Paulo). Reservas e informações pelo tel. (011) 224-3473.

Texto Anterior: Empresas avaliam seus micros
Próximo Texto: Cavalaria almofadinha ataca o ciberespaço
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.