São Paulo, quinta-feira, 12 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bomba! O Edmar Bachou o tabuleiro!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Bomba! Bomba! Bom dia flor do dia! Macaco Simão Emergência! Diz que lá nos Estados Unidos, quando a mulher começa a encher o saco, os maridos saem logo com essa: ``Olha que o Simpson foi inocentado". Rarará.
E o Vitor Fasanos que eu não escuto tanta bobagem só faltou dizer na sua anta-lógica entrevista: ``Eu não sou gay mas sou nazista, serve?". Rarará!
E o Edmar Bachou o tabuleiro. Se demitiu! O Serra, em vez de privatizar as empresas, privatizou o Bacha. Que diz que quer morar em Nova York. O quê? Me mate um bode! Pára o mundo que eu quero descer! O cara idealiza o Plano Real e vai morar em Nova York? Sabidão, hein? Camarão que dorme a onda leva!
E a Dorothea? Coitada! Levou dois esporros internacionais. Um da Organização Mundial do Comércio e outro da Organização Mundial dos Cabeleireiros. Levou esporro de duas OMCs!
Aliás, essa coisa de carro criou um problema pra Dorothea: a cada três meses ela se desmente! Rarará! E diz que ela abre as reuniões assim: ``Meninos, um de cada vez, tá?". Rarará.
E por que o governo recuou nas cotas de importação de carro? Porque tucano é como a Marta Rocha. Quando aperta, afrocha. E quando não afrocha, tem um infarto!
E essa é a grande contribuição da Era Tucana: as pessoas ficam discutindo o preço do palmito em relação ao da endívia. Essa é a grande discussão da Era Tucana: o preço do palmito em reação ao da endívia. A socialite democracia! Rarará!
And that's it! Porque se até o ACM tá achando uma calmaria insuportável, imagine eu! O Don Doca FHC devia liberar a alíquota de importação do tédio da Dinamarca! Rarará! Hoje só amanhã. Vai indo que eu não vou. Ou, como disse o Juninho indo pra Inglaterra, ``I'll be back".

Texto Anterior: Filha de Tati recupera trabalho do pai
Próximo Texto: Kafka continua sem solução
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.