São Paulo, quarta-feira, 18 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Super-homem entrega prêmios em NY

DANIELA FALCÃO
DE NOVA YORK

Bem-humorado e falante, o ator Christopher Reeves, 42, apareceu em público pela primeira vez na segunda-feira à noite, desde o acidente de cavalo que o deixou tetraplégico em maio passado. Reeves foi o mestre de cerimônia da entrega do prêmio anual da Creative Coalition, associação de defesa da classe artística.
500 celebridades compareceram ao evento. Um dos momentos mais emocionantes foi quando Reeves entregou o prêmio principal ao ator Robin Willians.
"Robin foi me visitar no hospital, cinco dias após o acidente, quando eu ainda questionava se valia à pena continuar vivendo. Ele conseguiu fazer piada, imitando o médico russo trabalhão, personagem que interpretou em 'Nine Months'. Acho que foi a primeira vez que ri desde o acidente e nunca vou esquecer isso", disse Reeves. O ator voltou a falar sem dificuldades, mas ainda precisa de ajuda de aparelhos para respirar.

Texto Anterior: Folha traz hoje 'Guia da Mostra'
Próximo Texto: 'Panteras Negras' deixa clara sua posição
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.