São Paulo, sexta-feira, 20 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OPINIÃO

Fernando Freire, 20, estudante da UnB (Universidade de Brasília): "Gostei das discussões sobre a visão do governo em relação à imprensa. Na minha opinião, os jornais devem expor os problemas do governo, mas não devem atacar gratuitamente. É preciso mostrar os erros e considerar os acertos. Não é o caso de 'pixar' ou falar bem de tudo, mas de ter uma atitude equilibrada. E o governo deve ter habilidade para evitar ao máximo as polêmicas. Creio que o presidente Fernando Henrique tem esta habilidade".

Fabiene de Almeida Leite, 18, estudante do primeiro ano de jornalismo na Faculdade Cásper Líbero, de São Paulo: "Achei ótimo, porque as palestras são muito dinâmicas. As vezes, a impressão é que o tempo passa muito rápido e os palestrantes parecem não ter tempo suficiente para elaborar sobre os temas. Fiquei interessada na primeira palestra, que informou sobre como a imprensa se adaptou à unificação nas duas Alemanhas. Foi bom também para entender a estratégia dos fascículos, que são uma forma de atrair novos leitores para os jornais".

Texto Anterior: 'Não basta superar a concorrência'
Próximo Texto: Bactéria pode viver em Marte, diz estudo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.