São Paulo, sábado, 21 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pai e filho são mortos no ABCD

DA FOLHA ABCD

Odede Roxo dos Santos, 25, e seu filho Gregoli Pinheiro dos Santos, 6, foram mortos ontem dentro de casa, no Jardim Represa, em São Bernardo (região do ABCD), por quatro homens.
Segundo a polícia, eles procuravam Glausdinei Barbosa Pinheiro, cunhado de Odede. Pinheiro seria ladrão de ônibus e teria entrado na casa minutos antes, armado com dois revólveres e dizendo que estava sendo perseguido.
O bando teria trocado tiros com Pinheiro dentro da casa. Odede e seu filho foram atingidos por tiros na cabeça e no peito e morreram no local.
Segundo a polícia, Pinheiro acertou vários tiros em um dos integrantes da quadrilha, Olísio Medeiros da Silva, que morreu no local. Para o delegado Beneal Fermino de Brito, do 3º Distrito Policial de São Bernardo do Campo, o crime foi um "ajuste de contas" entre quadrilhas que atuam na região do Jardim Farina.

Texto Anterior: Tiroteio mata um e leva pânico a Copacabana
Próximo Texto: Temporal fere 35 em Piracicaba
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.