São Paulo, sábado, 21 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notas

JOSÉ HENRIQUE MARIANTE

A F-3.000 vai mudar em 96. Deve se tornar algo parecido a uma monomarca. Mas isso não é suficiente. Apenas como parâmetro, os carros da categoria têm mais desempenho que os da F-1 dos tempos de Emerson Fittipaldi, na década de 70.

O futebol, passatempo predileto dos mecânicos em Aida, produziu a primeira vítima na noite de anteontem. Jean-Marc Brepson, especialista em eletrônica da Renault lotado na equipe Williams, quebrou a perna.

Para provar que a briga é só na pista, a Benetton emprestou um de seus técnicos da Renault, Gilles Froment, para trabalhar na equipe rival pelo resto do fim-de-semana.

O Rio de Janeiro está listado no calendário provisório do Campeonato Internacional de Turismo, em 96, como já se esperava. A data é um pouco estranha: 21 de julho.

Em uma pequena entrevista à publicação da Benetton, Michael Schumacher teve de responder qual pessoa viva ele mais admirava. A resposta: Pedro Paulo Diniz. "Ele fica lá atrás no grid, em todos os GPs. Admiro o fato de ele ainda encontrar motivação para dirigir um carro tão lento."

Texto Anterior: Garotos
Próximo Texto: Cenas de um casamento
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.