São Paulo, domingo, 22 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Usam o meu barbeador

DA REPORTAGEM LOCAL

Não há intimidade que permita às mulheres dividirem o mesmo aparelho de barbear com seus maridos ou namorados.
Até a famosa calcinha deixada no box do banheiro ou os cabelos sobre a pia são perdoados. Mas usar o aparelho de barbear para se depilar é anti-higiênico e desagradável para a maioria dos homens.
"Nem mesmo meu pai ou meu irmão usam meu aparelho, imagina então uma namorada, é uma questão de higiene pessoal", diz o ator Felipe Folgosi, 21.
Segundo Folgosi, isso nunca aconteceu com ele, mas diz que com certeza não iria gostar. "É muita falta de respeito pela minha privacidade."
Já o gerente de banco Ricardo Pontes, 28, vem tendo esse "problema" com a namorada há algum tempo.
"Namoramos há seis anos e não me importo nem mesmo que ela use minha escova de dentes, mas aparelho de barbear é demais."
Além de anti-higiênico, Pontes reclama que a namorada estraga a lâmina.
"Como tenho barba cerrada, uso o aparelho todos os dias de manhã. Sempre que ela usa antes, estraga a lâmina e eu acabo me machucando."
O comerciante Ramiro Cruz Junior, 22, também já flagrou uma namorada usando o seu aparelho.
"Ela pegou e só depois de usar me perguntou se eu me incomodava. Na hora não disse nada, mas fiquei muito irritado", afirmou.
Cruz terminou o namoro algum tempo depois, não por causa do aparelho de barbear, mas confirma que "esses detalhes" são importantes para "conhecer" a mulher.

Texto Anterior: DEPOIMENTO
Próximo Texto: "Gosto de transar pelo telefone"
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.