São Paulo, domingo, 22 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Comerciante afirma que sabor de dietéticos 'enjoa'

Dona de lanchonete testa cinco tipos de 'shakes' em SP

JAIRO BOUER
ESPECIAL PARA A FOLHA

A comerciante Adriana Cordes Andrade de Mattos, 25, testou, a pedido da Folha, cinco marcas de "shakes" dietéticos que são vendidas em São Paulo.
Adriana -dona de uma lanchonete em uma academia da cidade- já teve experiência com dois tipos de "shake".
Ela já havia tomado o Diet Shake por dois meses. "Não perdi peso com o produto e acabei enjoando do seu sabor".
Na segunda tentativa, Adriana usou o Herbalife. "Segui a dieta, andei de esteira e tomei o "shake" como foi indicado. Engordei quatro quilos".
Na última quinta, Adriana testou o Diet Shake, o Slim Shake, o Good Diet, o Herbalife e o Positrim. Os produtos foram preparados com água e com leite.
Para a comerciante, o único que tem o sabor realmente agradável é o Slim Shake preparado com leite. O Good Diet e o Positrim, ambos com leite, têm o sabor classificado por Adriana como razoável. Os sabores do Herbalife e do Diet Shake, ambos com leite, seriam enjoativos. Os "shakes" com água não produziram a sensação de estômago cheio obtida pela mistura com leite e foram classificados como "esquisitos".
(JB)

Texto Anterior: 'Shakes' dietéticos só emagrecem a curto prazo
Próximo Texto: Prozac não deve ser usado para emagrecer
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.