São Paulo, domingo, 22 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Viola promete aos torcedores do Valencia que fará gol e coreografia

MARCELO DIEGO
DA REPORTAGEM LOCAL

O atacante Viola, do Valencia, promete fazer um gol hoje, contra o Barcelona, e dedicá-lo à torcida.
"Os torcedores sempre me incentivaram. Os valencianos querem que eu faça um gol. Para eles, é o mesmo que o São José enfrentar o Corinthians e ganhar", disse.
Viola também promete retomar as coreografias -comemorações diferenciadas, que costumava fazer quanto jogava no Corinthians. "Não sei aonde o pessoal daqui foi descobrir isso, mas vivem me pedindo coreografias. No domingo, vou levar a torcida ao delírio."
Viola disse que todos os problemas com a direção do clube já foram superados.
Segundo o jogador, o diretor Jésus Martínez explicou que o salário de Viola não era o único que estava atrasado, mas que a situação seria normalizada.
"Eles reconheceram que estavam errados, disseram que não poderiam cumprir algumas coisas do acordo, mas me fizeram uma contraproposta. Achei uma atitude profissional e aceitei."
Viola, porém, não deve começar jogando, pois ficou três semanas sem treinar e está fora de sua forma física ideal.
O atacante ainda não marcou no Campeonato Espanhol.
Nem o fato de o Barcelona jogar em casa, no estádio Nou Camp, assusta o ex-corintiano. "A intenção é sair de lá com os três pontos. Estou muito motivado e acho que é hora de deslanchar."

NA TV
Bandeirantes, ao vivo, às 17h

Texto Anterior: Europa pune os infratores
Próximo Texto: São Paulo só empata com o Juventude no Morumbi
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.