São Paulo, domingo, 22 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VW lança alarme antifurto com código; Nissan abre linha de crédito ao consumidor; Mercado de motos registra novo aumento; Venda de veículos sofre queda de 10,5%

VW lança alarme antifurto com código
A Volkswagen lançou novo sistema eletrônico antifurto para veículos, o Code System Volksline, acionado com senha secreta. O motorista deve digitar um código secreto, composto por cinco diferentes números, e acionar a tecla "P" (partida). O novo equipamento está à venda na rede de revendas da marca, por cerca de R$ 270.

Nissan abre linha de crédito ao consumidor
A Nissan abriu uma linha de crédito própria para os consumidores e baixou os preços do modelo de luxo Maxima, do jipe Pathfinder e de toda linha de picapes. O financiamento é realizado com entrada de 40% e o restante pago em até 18 vezes. A Nissan tem cerca de 400 carros à venda no Brasil, em 16 concessionárias.

Mercado de motos registra novo aumento
O mercado de motocicletas registrou novo crescimento nas vendas em setembro, de 25,5% em relação ao mês anterior. Foram comercializadas no último mês 17.672 unidades. A previsão da Abraciclo (reúne Yamaha, Honda, Brandy e Agrale) é a de que as vendas em 95 superem a marca de 200 mil unidades -próxima do recorde do setor, anotado em 83, de 219 mil motos vendidas.

Venda de veículos sofre queda de 10,5%
Segundo a Fenabrave (federação dos distribuidores) foram comercializadas no varejo 153.431 unidades de veículos (carros de passeio, caminhões leves, caminhões, ônibus, máquinas agrícolas e motos) durante o mês de setembro, no mercado interno. O valor foi 10,5% menor do que o apresentado em agosto.

Texto Anterior: Diminui venda de importados
Próximo Texto: Daelin 125 gasta pouco, mas custa muito
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.