São Paulo, quarta-feira, 25 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Confusão; Golpe de mestre; Nome trocado

BARBARA GANCIA

Confusão
Sabe o Mirândola, o acusado de ser o "meia-bomber" do Itamaraty que depois foi solto? Pois ele causou constrangimento ao colecionador Gilberto Chateaubriand. O filho de Chatô estava na fazenda, em Porto Ferreira (250 km de São Paulo), quando dezenas de jornalistas começaram a ligar para ele. Tudo porque, ao ser solto, Mirândola tomou um ônibus e foi para Porto Ferreira. Gilberto teve de gastar muita saliva explicando que não trabalha no Itamaraty desde 1968 -e que, portanto, não conhece e nunca foi colega do esquisitão.

Golpe de mestre
Custa R$ 300 para adotar uma árvore do projeto "Um Milhão de Árvores", implantado pela prefeitura. Isto significa que a prefeitura pretende incrementar seu caixa de mais de US$ 300 milhões anualmente -enquanto a gente mica olhando logotipos, como o do McDonald's, até enjoar. É isso?

Nome trocado
No badalado casamento de sábado, o estacionamento não era "valet service", mas "Valmet service". Eu explico: um trator foi usado para estacionar aviões e helicópteros dos convidados.

Texto Anterior: Mamonas Assassinas: pior do que nicotina
Próximo Texto: BH lança campanha por índios maxakalis
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.