São Paulo, quarta-feira, 25 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Paes Mendonça não define administrador

DA AGÊNCIA FOLHA

O diretor de Assuntos Corporativos da rede de supermercados Paes Mendonça, Nelson Veiga, 67, afirmou que, oficialmente, os herdeiros de Mamede Paes Mendonça ainda não decidiram quem será o responsável pela administração da empresa.
Mamede Paes Mendonça morreu em São Paulo, no último sábado, vítima de insuficiência respiratória. Ele tinha câncer no pulmão. O empresário foi enterrado anteontem no cemitério Campo Santo, em Salvador.
"Os herdeiros devem se reunir até o final do mês para uma definição", disse Veiga. Paes Mendonça tem cinco filhos (José Andrade, José Augusto, Jaime, Lurdes e Maria Angélica).
Para Veiga, independentemente da decisão a ser tomada, na nova administração "devem prevalecer as diretrizes anteriores, a mesma linha de ação de Mamede".

Faturamento
O grupo Paes Mendonça tem a quinta maior rede de supermercados do Brasil, com 39 lojas (28 no Rio de Janeiro, nove em São Paulo e duas em Minas Gerais) e 5.676 funcionários. A sede administrativa do grupo fica no Rio de Janeiro.
No ano passado, o Paes Mendonça teve um faturamento de R$ 850 milhões. A previsão para este ano é de R$ 947 milhões.

Texto Anterior: Mesbla faz concorrência para administrar cartão
Próximo Texto: Desemprego terá saída dolorosa, diz Toffler
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.