São Paulo, domingo, 29 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notas

SÍLVIO LANCELLOTTI

Por enquanto, a líder do Grupo 4 das eliminatórias da Euro-96, a seleção da Croácia dificilmente contará com o seu treinador, Miroslav Blazevic, no embate decisivo da chave, contra a Itália, no próximo dia 15 de novembro. Acusado de participar de uma quadrilha de compradores de resultados do Campeonato da França, o mister foi preso na Suíça, dias atrás, e permanece incomunicável.

No estádio de San Siro, Internazionale e Milan realizam, hoje, a partida mais importante da oitava rodada do Campeonato Italiano de 95/96. O Milan, que lidera a classificação com 16 pontos, pode atuar sem o atacante liberiano George Weah, convalescente de uma lesão na coxa direita. Além de seu principal goleador, o lateral brasileiro Roberto Carlos, a Internazionale tem como novidade o estilo de jogo, implantado pelo seu mister, o inglês Roy Hodgson.

Esta coluna pede licença para tratar também de beisebol. Não resisto à tentação de denunciar a forma grosseira como Ivan Zimmerman, o locutor que transmite a World Series em português, na ESPN, explicou a modalidade. "O beisebol é como a virgindade. Depois de arrombada a porta, entra quem quiser." Argh...

Texto Anterior: Mudanças
Próximo Texto: Domingo de gala
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.