São Paulo, domingo, 29 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Santos tenta terceira vitória consecutiva hoje na Bahia

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS; DA AGÊNCIA FOLHA, EM SALVADOR

Equipe aposta na má fase do Vitória para manter colocação no Brasileiro
O Santos aposta na má fase do Vitória -último no Grupo A- para obter hoje sua terceira vitória consecutiva. O time, invicto há sete jogos, é líder do Grupo B.
O único desfalque da equipe é Carlinhos. O meio-campista cumpre suspensão automática. Em seu lugar entra Pintado.
Taticamente, a entrada de Pintado não altera o esquema do Santos. A função de Carlinhos, dar velocidade nos contra-ataques, será feita por Vágner e Robert. Pintado e Gallo serão responsáveis pela marcação no meio-campo.
Pintado reaparece como titular após uma ausência de três jogos. Ele foi afastado do time pelo técnico Cabralzinho, por "não estar rendendo o que se esperava dele".
Segundo o treinador, o retorno de Pintado se deve ao empenho do jogador nos treinos. "Escalo quem estiver bem no momento", disse Cabralzinho.
Ele vem recebendo duras críticas da torcida nos jogos na Vila Belmiro. Em diversos jogos ele foi chamado de "burro".
Os jogadores do Vitória estão com uma motivação especial para enfrentar o Santos hoje, em Salvador: a diretoria pagou na última quinta-feira os salários que estavam atrasados desde setembro.
"Agora posso cortar o cabelo", brincou o jogador Wílson. O time vem de cinco derrotas e luta para escapar do rebaixamento.

Texto Anterior: Domingo de gala
Próximo Texto: Clássico paulista usa apenas 'meio campo'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.