São Paulo, terça-feira, 7 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fotógrafa diz que foi agredida por Vera Fischer na saída de um bar

DA SUCURSAL DO RIO

A fotógrafa Selmy Yassuda afirmou ontem que foi agredida na madrugada de domingo pela atriz Vera Fischer, após fotografá-la à saída de um bar e restaurante.
A fotógrafa, que estava trabalhando como "free-lancer" para a revista "Caras", teve um corte abaixo do olho direito e outro na testa. Ela não registrou queixa na polícia.
Vera e um casal de amigos saíam do bar e restaurante Caroline Café, no Jardim Botânico (zona sul do Rio), quando Yassuda começou a fotografá-la.
Selmy Yassuda disse que a mulher que acompanhava Vera tentou quebrar sua máquina fotográfica. O motorista da revista, que acompanhava a fotógrafa, teria contido a mulher -não identificada- e impedido que a máquina fosse quebrada.
O editor de fotografia da "Caras", Sérgio Zalis, disse que Selmy Yassuda fazia uma ronda noturna por bares e restaurantes da cidade quando encontrou Vera Fischer no Caroline.
"Ela fez a foto e levou a bolsada, mas preferimos não registrar a ocorrência por entender que Vera passa por uma má fase, um momento emocional difícil", disse o editor da revista.
A Folha procurou Vera Fischer em sua casa às 11h35 para ouvir sua versão sobre o incidente. Uma mulher que disse ser empregada da atriz afirmou que ela havia saído.

Texto Anterior: Camargo quer superar brigas com trabalho
Próximo Texto: Tônia Carrero abençoa o filho assassino!
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.