São Paulo, terça-feira, 7 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Tônia Carrero abençoa o filho assassino!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Bomba! Bomba! Macaco Simão Emergência! Viva o Bolão! A Globo liberou o jogo! Pela quantidade de bolão, eu acho que brasileiro não gosta de assistir novela, brasileiro gosta é de jogar! Rarará!
Mas o jogo não é proibido no Brasil? Parece aquela placa que eu vi na igreja. Segunda-feira: "Debate sobre os malefícios do jogo". Terça-feira: Bingo! Rarará. Quarta: Bolão da novela. Rarará.
E aí o Fantástico mostra o Cecil Thiré na praia. O que? Na sexta é assassino e domingo já tá na praia? É a cara do Brasil!
E aí o Cecil ligou pra mãe: "Mamãe, eu sou o assassino". E a Tônia Carrero "Deus te abençoe, meu filho". Rarará. É verdade!
E o Montenegro do Ibope disse que cem milhões viram o último capítulo da novela. Já sei! Entendi! Até quem não assistiu, assistiu. inclusive bebês e esclerosados! Rarará.
E os sem tela? Líder dos sem tela acerta no bolão! Rarará!
E em Portugal, onde ainda tá passando a novela? Tem que mudar pra "O Barbudo Assassino". Ué, eles chamaram aquele filme em que a mulher mata o marido de "A Viúva Assassina"!
E a Tereza Raquel no Faustão vendendo o peixe: "Fiz essa peça de presente pro público da novela, um presentinho meu". Só que tem que pagar pra ver a peça. Rarará.
Que meiga! Um presentinho pago! Ela quer os cem milhões do Montenegro no Teatro Tereza Raquel? Eu só pago se ela aparecer com aquela calcinha de onça com que ela foi no Faustão! Rarará!
E o assassinato do Rabin? Só posso dizer: ali a boca é quente! E o Paulo Henrique Amorzinho no Jornal Nacional: "O Fernando Henrique me contou". Só pra dizer que é íntimo! Repórter da Globo adora insinuar que é íntimo do Fernandondoca.
Daqui a pouco o William Bonner vai abrir o jornal assim: "O Doquinha me contou". Rarará. Nóis sofre mas nóis goza. E gostoso! Vai indo que eu não vou!

Texto Anterior: Fotógrafa diz que foi agredida por Vera Fischer na saída de um bar
Próximo Texto: 'Cidadão Cohn' estuda alma macarthista
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.