São Paulo, sábado, 11 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mulher 'rasga' pênis do marido

DA REPORTAGEM LOCAL

O montador de móveis Flávio Inácio de Lima, 19, quase teve seu pênis arrancado na madrugada de ontem por sua mulher, Márcia Roberta, 20.
Durante uma briga, ela torceu o pênis do marido com as mãos. Suas unhas provocaram cortes que fizeram com que Lima levasse cerca de 40 pontos.
Os dois moram juntos há nove meses, em Campo Limpo (zona sul de SP). Por volta da 1h de ontem, tiveram tido uma discussão motivada por ciúme.
Lima, que disse não deixar Márcia trabalhar, reclama que ela vive "o dia inteiro na rua, batendo perna com as amigas".
Segundo a mãe de Márcia, Concebida Roberta, 42, Lima é muito ciumento, mas nunca agrediu a mulher.
Márcia teria começou a briga, dando um tapa na costas dele. Em seguida, ele teria dado um empurrão na mulher, o que causou um corte na sua boca.
Com a boca sangrando, ela agarrou o pênis do marido, que estava deitado na cama apenas de cuecas. Márcia ainda foi até a cozinha, pegou uma panela e bateu na cabeça de Lima. "Eu estava louca."
O montador pegou o carro, um Fusca vermelho, e dirigiu cerca de 400 metros até a casa de seus pais. "Estava com muita dor e não enxergava nada."
Márcia disse estar arrependida, mas Lima quer se separar da mulher. "Se fosse outro, arrebentava a cara dela, mas só quero continuar com a minha vida", afirmou.

Texto Anterior: Médico acusado de assédio sexual é cassado
Próximo Texto: Fracassa nova ação para libertar estudante
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.