São Paulo, sábado, 11 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Paciente pode misturar com mel

SILVANA DE FREITAS
DA ENVIADA ESPECIAL A PETROLINA

O princípio do tratamento é de que as pessoas aumentam a imunidade ao ingerir novamente substâncias que a urina eliminou. Desequilíbrios no organismo provocados por doenças causariam a eliminação excessiva vitaminas e hormônios essenciais.
Para curar o câncer, os adeptos da urinoterapia recomendam tomar diariamente de quatro a seis litros de urina durante seis semanas.
Admite-se a ingestão da urina de criança do mesmo sexo porque, dizem, o organismo produz em média 1,5 litro por dia. Os religiosos desaconselham beber a urina de pessoa de outro sexo. O tratamento continua com duas semanas de jejum intercalado com uma semana de refeições à base de arroz e verduras e exames médicos semanais.
Para emagrecimento, a urinoterapia recomenda tomar dois litros do líquido, diariamente. Uma vez por semana, o paciente deve beber quatro litros e fazer jejum e repousar.
Segundo a prescrição, os obesos não podem tomar café da manhã, devem tomar dois litros de chá por dia e ficar pelo menos três dias da semana com apenas uma refeição.
A orientação, para a manutenção da saúde, é tomar meio litro da "primeira urina fresca da manhã". Admite-se a mistura com suco de frutas, mel e água nas primeiras vezes.

Texto Anterior: 'A primeira do dia é mais salgada', diz balconista
Próximo Texto: Padre convence vidraceiro a fazer tratamento
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.