São Paulo, terça-feira, 14 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Prefeita de Salvador anuncia corte nos gastos

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SALVADOR

Os secretários municipais, presidentes de empresas, autarquias, superintendentes e diretores que trabalham para a Prefeitura de Salvador (BA) estão proibidos de usar carros oficiais. A medida entrou em vigor ontem.
A decisão foi anunciada pela prefeita Lídice da Mata (PSDB), 39. Desde o fim-de-semana ela usa seu próprio carro para trabalhar. "Precisamos do apoio de todos para conter, racionalizar e reduzir as despesas."
Lídice da Mata disse que determinou reduções "drásticas" nas horas extras, concessão de vale-transporte, diárias, cotas de combustível, água, energia etc.
"O plano vigorará até que as finanças se equilibrem." Segundo ela, alguns projetos devem ser suspensos temporariamente. Lídice disse que as medidas são fundamentais para que os servidores recebam em dia o 13º salário.

Texto Anterior: Guedes diz que não foi ouvido
Próximo Texto: Projeto leva ópera em ônibus a alunos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.