São Paulo, segunda-feira, 20 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Banco Central bloqueia bens de 18 pessoas

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O Banco Central decretou ontem a indisponibilidade dos bens de 18 pessoas que participaram da administração do Banco Nacional, Nacional Leasing, Banco Nacional de Investimentos, Sinal Corretora e Nacional Distribuidora de Títulos nos últimos 12 meses.
O primeiro nome da lista, divulgada pelo comunicado 4.885, é o de Ana Lúcia Catão de Magalhães Pinto, mulher de Paulo Henrique, filho do presidente Fernando Henrique Cardoso. No comunicado, ela é identificada como divorciada.
Os outros nomes da lista são os seguintes: Antônio de Padua Rocha Diniz, Arnoldo Souza de Oliveira, Clarimundo José Santanna, Décio da Silva Bueno, Eduardo Catão de Magalhães Pinto, Fernando Catão de Magalhães Pinto, Frederico Martins de Matos, Germano de Brito Lyra, José Carlos Pessanha de Lima, José Castro Araújo Rudge, Marcos Catão de Magalhães Pinto, Nagib Antonio, Nuham Szprinc, Ricardo Fernandes Franco, Carlos Guerreiro Pinto, Luiz Carlos Silva e Silvestre Pereira Ramos.

Texto Anterior: Fusões na França seguem critério político
Próximo Texto: Mercado prevê início de onda de fusões
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.