São Paulo, segunda-feira, 20 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PM prende cinco com bilhetes falsos

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

A Polícia Militar prendeu cinco homens do lado de fora do estádio da Vila Belmiro, em Santos (SP), sob acusação de estarem vendendo ingressos falsos.
Eles foram encaminhados ao 2º Distrito Policial de Santos, onde seria aberto inquérito.
Até as 20h de ontem, sete torcedores foram detidos. Segundo o responsável pelo policiamento no estádio, capitão Sérgio Del Bel, esses torcedores ficariam em uma sala especial montada pela PM. A sala tem capacidade para receber até 20 torcedores.
Segundo o capitão, a maioria foi detida por pequenas brigas e embriaguez. Até o final do primeiro tempo, o forte esquema de segurança armado pela PM não havia registrado conflitos graves entre torcidas.
Além de policiais filmando as torcidas, a PM destacou 364 homens para patrulhar as áreas interna e externa da Vila Belmiro.
Em jogos contra times considerados pequenos, a PM convoca no máximo cem policiais.
"Esse jogo foi atípico. Além do confronto natural entre as duas torcidas, existe a comemoração pelo Dia Pelé. Isso nos obrigou a montar um esquema de segurança mais rígido", afirmou o capitão.
Segunda a diretoria do Santos, os 20 mil ingressos colocados à venda se esgotaram no sábado.

Texto Anterior: Santos vence Corinthians e se aproxima da liderança
Próximo Texto: Cidade celebra o primeiro Dia Pelé
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.