São Paulo, quarta-feira, 22 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notas

THALES DE MENEZES

Boris Becker fez as pazes com o público alemão depois da vitória no Masters de Frankfurt, mas manteve a ironia. Poucas horas após derrotar Michael Chang na final, Becker participou de um programa ao vivo na TV, respondendo perguntas de telespectadores que ligavam para o estúdio. No final do programa, declarou: "Pelo menos ninguém me xingou".

Falando em TV alemã, nunca tantas pessoas daquele país assistiram jogos de tênis num só dia. As transmissões das finais dos Masters bateram recorde de audiência do esporte. Também, com Becker no masculino e a final totalmente alemã de Steffi Graf enfrentando Anke Huber no feminino, não poderia ser diferente.

E Anke até que foi bem contra Graf. Ninguém esperava que ela resistisse por cinco sets.

O último fim-de-semana foi mesmo memorável para o tênis alemão. Além das boas vitórias de Becker e Graf nos Masters, o time juvenil conquistou o Campeonato Europeu de Equipes. Nas fileiras campeãs, um sobrenome famoso: o teen Ditker Stich, que é primo de Michael. O garoto promete.

Hoje, excepcionalmente, deixamos de publicar o ranking do tênis

Texto Anterior: O futuro (2)
Próximo Texto: Luxemburgo faz mistério contra Santos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.