São Paulo, quinta-feira, 23 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bomba! Bomba! Diz que a Lady Deu!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Bomba! Bomba! Macaco Simão Emergência! Fofocas da putarquia britânica. A Lady Deu, Dai e Dará! Princesa Diana revela que traiu o marido. A Lady Deu. E daí? Se os meninos do Sudão, se o cavaleiro de Bagdá e se até o Conde Deu porque a Lady Di não pode dá?
Diz que a entrevista da Lady Deu bateu todos os recordes de audiência. Bateu até o programa de maior audiência da Inglaterra nos últimos anos: a final de patinação no gelo. O que prova que patinação na cama dá mais Ibope!
Claro, o que você preferia ver: uma final de patinação no gelo ou uma final de patinação na cama? Rarará!
Lady Deu revela que só traiu o príncipe Tampax Charles com um cavaleiro garanhão quando soube que o marido já a traía com a Camila Parker. Xiii! Então isso não é uma monarquia. É uma putarquia. A putarquia britânica! Rarará!
Só falta inventar que a rainha teve caso com o cavalo. Do príncipe Philip. Aí ele escrevia um livro "Fui traído pelo cavalo". Não pela esposa. Porque ele também teria um caso com o cavalo. A zoofilia britânica iria deliciar os tablóides. Tablóide tipo Jornal Nacional. Rarará!
Após a entrevista, 85% dos ingleses apoiaram a Lady Di. Tá vendo como uma pitada de Royal Shakespeare Company funciona?
E o príncipe Charles tem cara de boa bisca. Deve adorar uma perversão. Inglês é assim: chega de chapéu-coco e guarda-chuva, cumprimenta a vizinha, entra em casa e pica a mulher. Guarda tudo numa mala, enterra no quintal e aí vem o cachorro, descobre a mala e a Agatha Christie escreve um livro e o culpado é o mordomo!
Assim como se tiver a CPI do SIVAMOS Faturar o culpado será aquele que escutou a escuta telefônica. A mídia e o governo estão mais indignados com a escuta do que com o conteúdo da escuta. Aquela marmelada.
E depois do escândalo do SIVAMOS Faturar e da fusão UNIANAL só nos resta nos embriagar. Rarará! Hoje só amanhã. Vai indo que eu não vou. Quem fica parado é poste!

Texto Anterior: Sucesso do "hip-hop" português faz shows no Brasil em dezembro
Próximo Texto: A Olga de Pillar; MPB; Redescoberta
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.