São Paulo, sábado, 25 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Assessor do Incra endossa nova história

Leia abaixo a nota divulgada ontem pelo assessor do Incra Paulo Chelotti, em que confirma a data da entrega da escuta divulgada ontem por seu chefe, Francisco Graziano, também por nota transcrita ao lado.
Ambos os textos contradizem a primeira versão apresentada por Augusto Fonseca, assessor do próprio presidente do Incra.

"Confirmo, conforme divulgado em nota assinada pelo presidente do Incra, Francisco Graziano Neto, que, no dia 9 de novembro último, lhe entreguei material que recebi de agentes da Polícia Federal resumindo a escuta telefônica realizada na residência do embaixador Júlio César Gomes dos Santos.
Agi dessa forma porque tinha certeza de que, diante da lealdade do dr. Francisco Graziano para com o Exmo. Sr. Presidente da República, o grave resultado do trabalho realizado pela Polícia Federal rapidamente chegaria ao conhecimento de quem de direito para tomar as providências cabíveis.
Quanto aos agentes que me entregaram o material, reservo-me o direito de apenas declinar seus nomes perante o responsável pela sindicância instaurada pela Polícia Federal para apurar os fatos envolvendo a referida escuta telefônica.
Brasília, 24 de novembro de 1995.
Paulo Fernando Chelotti
Assessor da presidência do Incra"

Texto Anterior: Leia nota divulgada por Graziano
Próximo Texto: Sem-terra apóiam presidente do Incra
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.