São Paulo, sexta-feira, 1 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Graziano pretende estudar no exterior

DA REPORTAGEM LOCAL

O ex-presidente do Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária) Francisco Graziano pretende fazer um curso de pós-graduação no exterior em 1996, provavelmente na área de engenharia agronômica.
A afirmação foi feita à Folha em caráter informal ontem à noite, na chopperia Draftie, na zona oeste de São Paulo.
Graziano se recusou a fazer comentários sobre o "grampo dos telefones do ex-chefe do cerimonial da Presidência da República. Foi Graziano quem levou o resultado da escuta ao presidente Fernando Henrique Cardoso.
"Não quero mais me expor, disse para explicar por que não pretende conceder entrevistas.
A Folha apurou que a saída de cena de Graziano foi acertada com Fernando Henrique Cardoso. A conversa com a Folha aconteceu durante um ato de desagravo promovida por amigos do ex-presidente do Incra.
Entre eles, os tucanos Geraldo Alckmin, vice-governador de São Paulo, Miguel Reale Jr., ex-secretário de Administração, e o deputado federal e presidente do PSDB de São Paulo, Silvio Torres.
Graziano disse ainda que se considera em férias e que pretende passar algumas semanas na praia. Ao chegar ao ato de desagravo, o ex-presidente do Incra foi saudado com palmas e abraçado por vários tucanos.
Ele confidenciou a alguns amigos que estava muito triste com a sua saída do governo Fernando Henrique Cardoso.

Texto Anterior: Reforma agrária será mantida, diz Incra
Próximo Texto: TCU sugere a quebra de sigilo dos administradores de fundo de pensão
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.