São Paulo, segunda-feira, 4 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cabralzinho faz desafio aos críticos

ARNALDO RIBEIRO
DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico do Santos, Cabralzinho, ficou muito emocionado com a classificação do time e fez um desabafo ao final do jogo.
"Missão cumprida. No início, todos duvidavam do Santos e diziam que o time não tinha condições de disputar o título. Só os jogadores confiaram em mim. Aí está a resposta. Quero ver alguém criticar agora. Vamos incomodar mais ainda", disse.
Apesar da euforia, Cabralzinho reconheceu que o time fez uma má partida contra o Guarani.
"Foi um jogo muito tenso. Meus jogadores se deixaram levar pelo nervosismo. Por isso tudo, foi uma partida preocupante", afirmou, após a classificação.
O treinador santista prometeu corrigir os erros antes da primeira partida da semifinal, contra o Fluminense.
Para esse jogo, Cabralzinho não contará com Narciso, Carlinhos e Camanducaia, suspensos, e, possivelmente, com Marcelo Silva, machucado.
O meia-atacante Giovanni, principal jogador da equipe, disse que foi "a partida mais difícil do Santos durante todo o campeonato.
"Tinha sempre pelo menos dois jogadores me marcando. Mas acho que eu consegui jogar bem sem a bola, abrindo espaços para os companheiros", disse o autor do segundo gol. (AR)

Texto Anterior: Passos diz que foi 'malandro'
Próximo Texto: Samir dá prêmio por vaga
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.