São Paulo, segunda-feira, 4 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Samir dá prêmio por vaga

ARNALDO RIBEIRO
DA REPORTAGEM LOCAL

Eufórico com a classificação do Santos, o presidente do clube, Samir Abdul-Hak, disse que pagará um prêmio aos jogadores pela vaga conquistada. "Não havia nada combinado, mas o esforço deles será reconhecido", afirmou Samir.
O presidente santista disse que vai pressionar a CBF para que o Santos mande seus jogos na Vila Belmiro e para que os cartões amarelos sejam zerados.
O clube tem três jogadores suspensos (Camanducaia, Narciso e Carlinhos) e oito "pendurados" (Vágner, Gallo, Jamelli, Robert, Marcelo Silva, Marcos Paulo, Marcos Adriano e Whelliton).
"O presidente Ricardo Teixeira (da CBF) prometeu que os cartões seriam zerados. Vamos ver se ele cumpre a palavra", disse Samir.
"Acho que também podemos mandar nossos jogos na Vila Belmiro, afinal o Pacaembu também não tem os 30 mil lugares exigidos pelo regulamento", acrescentou.
Segundo o presidente santista, a classificação do time é uma prova de que a política "pés no chão" da diretoria estava correta.
"No começo, houve muita resistência. Até ameaças de morte eu sofri", disse Samir.
(AR)

Texto Anterior: Cabralzinho faz desafio aos críticos
Próximo Texto: Portuguesa ganha do Palmeiras em jogo tenso
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.