São Paulo, quinta-feira, 7 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Câmara vai investigar câmbio em embaixadas; Senado aprova nome de Itamar para a OEA; PC requere liberdade condicional ao STF; TSE adia exibição do programa do PSDB; Presidente da Eletropaulo deixa o governo Covas

Câmara vai investigar câmbio em embaixadas
A Comissão de Relações Exteriores da Câmara decidiu investigar a suposta troca de dólares no câmbio negro pelas embaixadas do Brasil. A comissão decidiu convidar o diplomata José Antônio Macedo Soares. No enterro do embaixador Mauro Fonseca Costa Couto, que se suicidou no domingo, Soares afirmou que a prática é usual nas embaixadas.

Senado aprova nome de Itamar para a OEA
O Senado aprovou ontem, em sessão secreta, mensagem do presidente Fernando Henrique indicando o ex-presidente Itamar Franco embaixador-chefe junto à OEA (Organização dos Estados Americanos). Senadores relataram que houve 41 votos a favor, 9 contra e 4 abstenções.

PC requere liberdade condicional ao STF
O empresário Paulo César Farias, condenado a sete anos de prisão por falsidade ideológica, pediu ontem ao STF (Supremo Tribunal Federal) antecipação de sua liberdade condicional. Preso há dois anos, PC cumpre pena em regime aberto (passa as noites na cadeia).

TSE adia exibição do programa do PSDB
O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) autorizou na noite de anteontem o adiamento do programa de rádio e TV do PSDB para o dia 28. O programa seria exibido hoje. A transferência foi solicitada pelo próprio partido, alegando problemas técnicos na produção do programa.

Presidente da Eletropaulo deixa o governo Covas
O presidente da Eletropaulo, Paulo Feldmann, pediu demissão ontem, "por motivos pessoais". O governador Mário Covas (PSDB) a aceitou. Feldmann ficará na função até 31 de dezembro. Ex-diretor do Banespa, ele foi citado em processo que responsabiliza ex-diretores do banco por empréstimos irregulares.

Texto Anterior: O QUE DEVE MUDAR NO IR
Próximo Texto: Peemedebista quer manter pena de prisão
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.