São Paulo, segunda-feira, 11 de dezembro de 1995 |
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Empresa alega urgência em obra
EMANUEL NERI
Segundo a assessoria de imprensa do órgão, essa urgência foi provocada pelas chuvas. "Havia riscos. Alguns aviões da FAB já enfrentavam problemas com pedras nas turbinas", disse Mário Galvão, assessor de imprensa da Infraero. Para ele, manobras feitas neste mês por aviões da FAB e dos EUA apressaram a obra. "O aeroporto de Natal é um dos mais movimentados do Nordeste e opera tanto com aviação civil como militar", afirmou Galvão. Segundo ele, a pista do aeroporto estava com buracos provocados pelas chuvas. No caso do contrato com o instituto Euvaldo Lodi, a Infraero afirma que se trata de uma empresa especializada nesse tipo de serviço. Segundo Walfrido da Assunção Ataíde, do Euvaldo Lodi, o serviço será feito em sete aeroportos e na sede da Infraero. Segundo Ataíde, a MCG Qualidades foi escolhida para executar o projeto por critérios técnicos. Para ele, a empresa é considerada "excelente" e tem um "currículo conceituado". Ataíde disse que outras empresas consultadas pelo Euvaldo Lodi cobraram preços mais elevados. (EN) Texto Anterior: Infraero assina 2 contratos sem licitação Próximo Texto: Governo monta agência contra 'lavagem' Índice |
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