São Paulo, terça-feira, 19 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ministro do PFL cobra maior apoio do partido

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O ministro da Previdência Social, Reinhold Stephanes, disse ontem que esperava ter tido mais apoio do seu partido, o PFL, para a proposta de reforma previdenciária enviada pelo governo ao Congresso Nacional. Sua expectativa é que o assunto seja votado no primeiro semestre de 1996.
Stephanes não quis citar nomes, mas lembrou que a proposta teve resistências na comissão especial criada para analisá-la na Câmara. Quem indica os parlamentares integrantes da comissão é o líder do partido -deputado Inocêncio Oliveira (PE), no caso do PFL.
O projeto deveria ter sido votado na semana passada, depois de negociações com os deputados Jair Soares (PFL-RS), presidente da comissão, e Euler Ribeiro (PMDB-AM), relator. A votação não ocorreu por pressão de sindicalistas.
No próximo ano, Stephanes espera contar com o apoio de pelo menos 90 deputados federais do PFL para aprovar a proposta de reforma previdenciária.

Texto Anterior: Para Ciro, crise com PFL é culpa de FHC
Próximo Texto: Andrade Vieira quer processar deputados
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.