São Paulo, quarta-feira, 20 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dois são mortos em hotel cinco estrelas

Crime aconteceu em Brasília ontem

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

Duas pessoas morreram baleadas ontem na agência de viagens e câmbio Trust do Hotel Kubitschek Plaza, um cinco estrelas no setor hoteleiro norte de Brasília.
O proprietário da loja, Chaker Youssef Nasr, e o segurança Eronides Aquino -um policial militar reformado- receberam tiros de dois homens que entraram na loja às 13h30.
Os dois foram levados ao HRAN (Hospital Regional da Asa Norte), mas não conseguiram sobreviver.
Segundo testemunhas, os dois assassinos tinham aproximadamente 28 anos. Um deles usava um paletó verde, com o qual escondeu sua arma, e calças jeans. O outro vestia calça branca e camisa azul.
Depois dos disparos, os dois saíram da loja -que fica na área exterior prédio do hotel- caminharam até o outro lado da rua e entraram em um Gol branco, onde havia dois outros homens.
Depois do crime, a polícia encontrou R$ 150 mil no caixa da loja. Lilian Ribeiro, uma das funcionárias da Trust, disse que não foi possível descobrir se os assassinos levaram alguma coisa. Só Aquino e Nasr estavam no lo cal às 13h30.
A polícia civil do Distrito Federal só descobriu à noite o nome correto de Nasr, depois que um irmão da vítima prestou depoimento.
Segundo a administração do Kubitschek Plaza, esse foi o primeiro crime no prédio do hotel desde a sua inauguração, há cinco anos.

Texto Anterior: Quadro é restaurado com solvente e álcool
Próximo Texto: Assassino de torcedor participou de chacina
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.