São Paulo, quarta-feira, 20 de dezembro de 1995 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Antarctica faz campanha
SUZANA BARELLI
Francisco Martins, gerente nacional de marketing da empresa, diz que a campanha de televisão da soda limonada não é uma reação ao desempenho da Seven Up. "Revimos nossa campanha baseados em resultado de pesquisas. A idéia é ter uma linguagem mais próxima dos nossos consumidores", diz Martins. A nova campanha, criada pela W/Brasil, mostra pessoas comuns andando de patins. A campanha anterior, veiculada há seis meses, foi considerada radical demais, por mostrar apenas profissionais do esporte. A empresa investe, por ano, US$ 25 milhões no marketing de refrigerantes. (SB) Texto Anterior: Botafogo alavanca vendas de Seven Up Próximo Texto: Decreto libera sobretaxa para importados Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |