São Paulo, quarta-feira, 20 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Antarctica faz campanha

SUZANA BARELLI
DA REPORTAGEM LOCAL

A Antarctica começou ontem nova campanha publicitária da Soda Limonada, refrigerante que, no Brasil, divide a liderança do segmento sabor limão com a Sprite.
Francisco Martins, gerente nacional de marketing da empresa, diz que a campanha de televisão da soda limonada não é uma reação ao desempenho da Seven Up.
"Revimos nossa campanha baseados em resultado de pesquisas. A idéia é ter uma linguagem mais próxima dos nossos consumidores", diz Martins.
A nova campanha, criada pela W/Brasil, mostra pessoas comuns andando de patins. A campanha anterior, veiculada há seis meses, foi considerada radical demais, por mostrar apenas profissionais do esporte. A empresa investe, por ano, US$ 25 milhões no marketing de refrigerantes.
(SB)

Texto Anterior: Botafogo alavanca vendas de Seven Up
Próximo Texto: Decreto libera sobretaxa para importados
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.