São Paulo, domingo, 5 de fevereiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia liberta médico sequestrado no Rio

RONALDO SOARES
FREE-LANCE PARA A FOLHA

Agentes da DAS (Divisão Anti-Sequetro) libertaram anteontem à noite o médico obstetra Ivan Lengruber, sequestrado há 12 dias em frente à sua clínica, em Botafogo (zona sul do Rio).
Lengruber era mantido preso com correntes num barraco no Horto Florestal, a 300 m da Vista Chinesa, ponto de observação localizado no Alto da Boa Vista.
A equipe da DAS não conseguiu prender os sequestradores que estavam no local. Eles fugiram sem trocar tiros com os policiais.
Segundo policiais da DAS, no momento em que foi encontrado, Lengruber estava muito abatido mas em bom estado de saúde. A família não chegou a pagar os US$ 500 mil exigidos como resgate.
Amigo pessoal da família de Lengruber, o governador do Rio, Marcello Alencar (PSDB), telefonou para a casa do médico quando soube de sua libertação.

Texto Anterior: Ruth discute qualidade de vida em Portugal
Próximo Texto: Câmara debate futuro do carro no país
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.