São Paulo, domingo, 5 de fevereiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Eventos esportivos mudam audiência

DA REDAÇÃO

A programação esportiva é o novo ingrediente que deve modificar o atual quadro de audiência.
Os programas de esporte obtêm, normalmente, uma média de seis pontos de audiência. Mas com a transmissão de eventos importantes como os campeonatos paulista e carioca, a Fórmula 1 e a Copa Brasil, os seis pontos podem virar até 40.
Antes da entrada da programação esportiva pesada, as audiências da Globo e do SBT aos domingos corriam praticamente empatadas entre 12h e 16h —quando entravam no ar programas esportivos, embolando ainda mais a disputa.
A partir das 18h50, Globo e SBT voltavam a brigar pela liderança —que o SBT assumia após as 22h15.
Desde que Gugu Liberato decidiu fazer seu programa ao vivo, a dança dos números dominicais mostra mudanças e a Globo deve preparar algo para reverter esta tendência.
Na próxima semana será possível observar a força que os programas de esportes têm na audiência.

12
pontos foi a audiência que 'Show do Esporte' da Bandeirantes obteve às 18h45 do dia 22; no mesmo horário, SBT empatava com o 'Programa Silvio Santos' e a Globo ficava em terceiro lugar, registrando dez pontos no 'Domingão do Faustão'

Texto Anterior: Cobertura dos Stones chove no molhado
Próximo Texto: TV paga reúne amigos em frente à tela
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.