São Paulo, quarta-feira, 8 de fevereiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notas

THALES DE MENEZES

Os brasileiros devem ter gostado de saber que enfrentarão a equipe do México na próxima rodada da Copa Davis. A vitória do México sobre o Peru pode ter facilitado as coisas para o Brasil. É melhor enfrentar os mexicanos do que um Jaime Yzaga. O ídolo peruano jogou sem condições físicas contra o México. Recuperado, Yzaga ainda é o melhor latino-americano.

Apesar de sua equipe nacional ter vencido o Chile na primeira rodada da Davis, a Argentina vive uma crise feia no tênis. Guillermo Vilas, o melhor jogador do país em todos os tempos, foi demitido do cargo de diretor-geral da Associação Argentina de Tênis. Motivo: Vilas reclamou publicamente do que chamou de "destinação equivocada" do dinheiro arrecadado pela associação.

O marroquino Hicham Arazi conseguiu na segunda sua primeira vitória de expressão, batendo o tcheco Karel Novacek na primeira rodada do torneio de Dubai. Arazi, de 21 anos, tinha na platéia o apoio de suas três mulheres.

Para o francês Fabrice Santoro, o marroquino não é o único jogador a ter três mulheres, "mas é o único que pode colocá-las lado a lado sem provocar briga".

Texto Anterior: Renascimento italiano
Próximo Texto: Guarani não terá Luizão no jogo de hoje
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.