São Paulo, domingo, 5 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Estrelas trocam imagem por festa

VINICIUS TORRES FREIRE
ENVIADO ESPECIAL AO RIO

As estrelas de TV convidadas para o camarote da Brahma no Rio não se importam em emprestar sua imagem à cervejaria. Alguns nem acham que sua figura é usada para vender a mercadoria.
Cerca de um quinto dos convidados são artistas. Nenhum, segundo a organização e os próprios, recebe um tostão para aparecer com a camiseta vermelha.
"Tudo bem, estou levando minha parte em uísque" ironiza Bussunda.
Ney Latorraca, um dos poucos atores a comparecer ao camarote nos dois dias de desfile, diz que o convite -e a propaganda- são uma "troca saudável": "Você tem o retorno através do conforto que eles te proporcionam".
"O importante não é o fato de que eu seja conhecido pelas pessoas, mas que eu conheça todo mundo por aqui. Existe uso de imagem, mas positivamente. Eles também nos fazem uma gentileza. Isso aqui é uma festa de amigos", diz Paulo César Grande.
Tato Gabus Mendes nem considera que a imagem dos atores seja usada para vender a cerveja. "Não tem nada a ver, ninguém vai beber mais porque a gente está aqui. Eu venho porque é ótimo", diz o ator.
"Jamais pensei nisso", espanta-se Lizandra Souto. "Estou me divertindo em um ambiente agradabilíssimo, com pessoas simpáticas. É como um convite para uma festa. Aliás, isso é uma festa".

Texto Anterior: Câmeras procuram rostos e corpos famosos na avenida
Próximo Texto: TVs usam evento para promover novelas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.